Alex Escobar relembra confusão com filho gay e confessa: “tive medo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início de outubro, Alex Escobar viu seu nome tomar conta dos noticiários e redes sociais, por conta de graves acusações feitas por um de seus filhos. Depois do assunto ter esfriado, resolveu desabafar e revelar o que tem se passado por sua cabeça, após o episódio.

Relembrando a polêmica, Pedro Escobar acusou o pai de não aceitar sua homossexualidade, alegou que não tinha um apoio moral e também reclamou da pensão que recebia. Sua irmã desistiu e Alex na época se defendeu, embora bem resumidamente. Depois de tudo, excluiu seu perfil no Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao TV Fama, se mostrou otimista sobre uma possível reconciliação com o filho, de acordo com a UOL: “A gente ainda não conseguiu conversar, mas um dia a gente vai conversar e ficar bem. Acho que pai e filho não podem ficar mal, não é?

Não é nem questão de perdoar. Quem perdoa é Deus. Se eu erro, não posso ter o poder de perdoar alguém ou não perdoar. Sendo sangue do meu sangue estou sempre aberto…Tenho fé em Deus que a gente vai se acertar”.

Sobre a repercussão que isso teve na mídia, o jornalista desabafou: “Tive medo de tudo. A gente não tem ideia, no início, do que vai acarretar aquilo tudo. Ainda bem que ele [filho] divulgou a carta esclarecendo as coisas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio