Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Alex Escobar fala sobre relação com filho gay: “a gente sempre teve problema”

Publicado em 05/01/2020

O jornalista Alex Escobar voltou a falar sobre relação conturbada com o filho gay, Pedro Escobar, de 19 anos. Em entrevista ao canal do Youtube de Júnior Coimbra, ele relatou que sempre teve uma relação conflituosa com o garoto.

“A gente, eu não sei explicar porque, sempre teve problema de relacionamento. Ele tem, e isso é a minha visão, uma resistência muito grande a mim”, comentou o apresentador do Globo Esporte.

Durante o bate-papo, Escobar fez questão de afirmar que não tem problemas com a sexualidade do filho e já tentou resolver isso com ele, mas não deu certo. Segundo ele, Pedro tem uma certa resistência ao diálogo.

“O peguei no braço, olhei no olho dele e disse: ‘eu não tenho nada contra ser gay, você é meu filho, cara. Tamo junto!’. Mas parece que tem um bloqueio ali, que entra pelo ouvido e sai pelo outro”, disse.

No último ano Escobar acabou tendo uma briga familiar exposta nas redes sociais, após Pedro publicar textos afirmando que seu pai era homofóbico e que não pagava a pensão alimentícia.

Após as acusações, Escobar e algumas pessoas próximas, negaram o caso e revelaram alguns problemas pessoais do rapaz. Durante a entrevista, o jornalista lembrou o apoio que recebeu dentro da Globo depois da repercussão negativa do assunto.

“A conduta da TV Globo comigo foi incrível… Fiquei muito feliz. Ninguém na TV Globo colocou em dúvida. Me falaram: ‘a gente está do seu lado, calma’. E sobre a questão da homofobia, muita gente me deu apoio, amigos de verdade. Isso foi a melhor coisa”, explicou ele, que ainda paga um apartamento para o jovem morar sozinho.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade