Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Alessandra Negrini toma sol de biquíni fininho e recebe elogios: “princesa”

Publicado em 17/03/2021

Na manhã dessa quarta-feira (17), a interprete de Cuca, Alessandra Negrini deixou os fãs abismados mais uma vez, com a sua beleza extraordinária e admirável. Dessa vez, a musa surgiu renovando o bronzeado de biquíni e comentou sobre a luz solar.

“Hoje de manhã deu pra pegar um solzinho, aí pensei: importante achar de onde vem a luz. Notei, que muitas vezes, vem de lugares que a gente menos espera: uma palavra, um gesto, um livro, um animal, não sei, tem que prestar atenção. Fiquemos atentos. Falo isso pra vcs e pra mim. Aliás, minha peça A Árvore (link na bio) fala disso também.
Beijos carinhosos”, escreveu ela na legenda.

Com quase 80 mil curtidas até o fechamento dessa matéria, diversos admiradores reagiram ao post. “Nossa, que belezura, eu acho essa pessoa tão linda por dentro e fora, coisa mais radiante”, elogiou uma jovem. “Linda, vem me pegar”, brincou a segunda.

“Acho você perfeita da cabeça aos pés, isso é impressionante”, afirmou a última. Em tempo, ela refletiu sobre a pandemia nas redes, e filosofou bonito na publicação. “Hoje só consigo pensar que dias melhores virão e que esse filme de horror em que se transformou a nossa história não vai durar para sempre”, escreveu ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade