Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou

Alessandra Negrini posta foto pelada e causa grande tumulto

Atriz foi bastante elogiada na web

Publicado em 05/05/2021

Com uma legião de fãs e admiradores, a atriz Alessandra Negrini sempre ferve o clima nas redes sociais, pelas suas fotos quentes e ousadas. Na última semana, ela deixou alguns fãs no chão, ao divulgar um registro em que aparece totalmente sem roupa.

No clique, a artista surge com o bumbum para jogo todo à mostra, e rouba a cena ao sensualizar mais do que tudo na publicação. Com quase 300 mil curtidas, os admiradores e fãs da ex-global demonstraram as suas reações calorosas no post.

“Uau, mulher do céu, assim você deixa todo mundo doido”, revelou um rapaz. “Maravilhosa é o nome dela, eu amo amar essa mulher”, apontou a segunda pessoa. “Nossa, mas eu amo tanto essa mulher”, afirmou uma outra. Em tempo, Alessandra Negrini posou em uma foto sendo iluminada pela luz solar e encantou os fãs.

Na publicação, ela aparece com um decote imenso que deixou os seus seios redondinhos e imensos ainda maiores e chamativos. Imediatamente, diversas pessoas reagiram ao post de forma carinhosa. “Espetáculo”, “Perfeita”, “A mais bela”, elogiaram.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade