Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Alessandra Negrini mostra bumbum imenso em fotos na cama

Famosa recebeu diversos elogios

Publicado em 14/06/2021

Arrasando corações nas redes sociais, a atriz Alessandra Negrini voltou a arrancar elogios, após dividir uma sequência de fotos em que surge com o bumbum redondinho para jogo. Ostentando um olhar intenso, ela colecionou elogios calorosos.

“Gente do céu, que mulher mais linda”, disse um rapaz. “Poderosa demais, todos os dias eu torço pra Cuca vir me pegar”, afirmou a segunda pessoa. “A mais gata desse Brasil”, elogiou a última admiradora. Em tempo, Alessandra desabafou sobre a morte de Kathlen no Rio de Janeiro.

“Essa foto acabou comigo. Kathlen Romeu, 24 anos, grávida de 4 meses, morta durante operação policial no Rio de Janeiro.Uma notícia que se repete com tanta frequência que dá náusea. Inocentes. Pretos. Mortos. Operação policial”, disse ela na legenda.

Ao concluir, ela demonstrou a sua solidariedade. “O Estado brasileiro não está em guerra contra as drogas. Está, desde sua formação, servindo ao extermínio da população preta e periférica.
Não dá mais pra fingir que não. Luz e amor para a família e os amigos de Kathlen. Vidas Negras Importam. E é um absurdo e um inferno ter que dizer isso”, finalizou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade