Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Além de nudes, filho de Alexandre Frota também vende cuecas usadas na internet

Publicado em 08/01/2020

As novidades sobre a nova empreitada de Mayã Frota, o filho do ex-ator pornô Alexandre Frota, tem dado o que falar nas redes sociais. Agora, além de nudes, o rapaz também vende cuecas usadas. Com informações do Põe na Roda.

Novo nome da plataforma Only Fans, site onde é possível vender vídeos eróticos e nudes, Mayã tem disponibilizado para seus usuários o privilégio de ter uma de suas roupas íntimas.

Caso queira receber em sua casa uma cueca do rapaz, é necessário que o usuário desembolse 10 dólares por peça. Além disso, ele também oferece conversas privadas e fotos exclusivas para os fãs.

Apesar de muita gente ter adorado a notícia do novo projeto de Mayã, o caso foi visto de forma irônica por Frota, que não tem uma relação muito boa com o filho. Nas redes sociais ele debochou.

“Filho de Frota vira ator pornô na Bélgica. Engraçado que até janeiro passado ele reclamava e criticava. Achava um absurdo ser filho de ex-ator pornô. Agora sou eu que sou pai de um ator pornô. O mundo dá voltas. Ainda não assisti, mas vou ver se ficou bom”, disse Frota.

https://twitter.com/mayafrota/status/1210307824200368129

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade