O grupo RBD
O grupo RBD (Foto: Divulgação)

Parece que finalmente a briga pelos direitos autorais dos álbuns do RBD, grupo mexicano de sucesso dos anos 2000, terá um fim. Atualmente, nenhum álbum da banda se encontra disponível nas plataformas de streamings.

Contudo, conforme divulgado pelo fã clube latino oficial da banda, o @rbdmaniaco, novidades estão chegando para fãs de todo o mundo a partir de setembro. De acordo com a fonte, foi encerrada a briga pelos direitos autorais das músicas que impossibilitavam fãs de terem acesso aos conteúdos do RBD.

Ainda de acordo com o fã clube oficial do grupo, a conta do RBD no YouTube também foi verificada, indicando que todos os videoclipes serão disponibilizados na plataforma de vídeo.


O grupo RBD foi formado na telenovela mexicana “Rebelde”, exibida pela Televisa de 2004 a 2006 e conta com os integrantes Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez, Alfonso Herrera e Christopher von Uckermann. No Brasil, a novela foi transmitida pelo SBT e o grupo vendeu mais de 1 milhão de cópias em solo brasileiro.