Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Aguinaldo Silva ‘se vende’ como namorado e diverte seguidores

Aguinaldo Silva trabalha como autor de novelas e séries desde 1979. Sua última novela no ar foi O Sétimo Guardião, que terminou em maio de 2019. Agora de férias, tem — ainda mais — interagindo com fãs nas suas redes sociais. O mais recente post, acabou surpreendendo a todos.

Certamente procurando um novo amor, o dramaturgo compartilhou uma imagem com os seguintes dizeres: “Vende-se namorado em segunda mão, em bom estado. Com mentiras atualizadas incluídas. Se não tem interesse, favor não atrapalhar o negócio”.

Além das mais de 4 mil curtidas, seguidores se divertiram com a mensagem bem humorada de Aguinaldo. “Minha vontade é marcar alguém” e “Adorei, eu ri” foram alguns dos comentários. Emojis de gargalhadas eram vistos aos montes, no post do Instagram.

Vale lembrar que, em 2018, Aguinaldo Silva falou abertamente sobre sua sexualidade. No Twitter, ele escreveu: “Alguém me pergunta quando foi que eu saí do armário e eu respondo que foi quando nasci e soltei o primeiro berro. A partir dali já não restou a menor dúvida para ninguém”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade