Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Aguinaldo Silva polemiza ao defender José Mayer: “Não há crime se não há queixa à polícia”

Publicado em 14/01/2019

Nesta segunda-feira (14), o autor de O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva, resolveu opinar sobre o afastamento de José Mayer da Rede Globo. Em seu Twitter, escreveu: “Não há crime se não há queixa à polícia nem denúncia na Justiça, por isso… VOLTA, JOSÉ MAYER!”

A polêmica em volta do afastamento de José Mayer aconteceu em meados de 2017. Uma figurinista da emissora, Susllen Tonani, acusou o ator de assédio sexual. Desde então, ele está longe das produções por tempo indeterminado. As informações são do Observatório da Televisão.

Leia mais:

Silvio Santos pergunta à Maisa o que é “bicha” e atriz surpreende na resposta

Nos comentários do tweet de Aguinaldo Silva, as opiniões se dividem. “Diante de tudo o que vem acontecendo na Globo, penso que cometeram uma grande injustiça com José Mayer. Aquele salafrario que cuspiu no rosto de uma mulher, por questões políticas, teve tempo no Faustão, continuou na Globo, como se nada tivesse acontecido”, opinou um perfil.

“Apoiadissimo”, aplaudiu uma seguidora. “Volta José Mayer!”, concordou uma segunda. “Ele está fazendo uma baita falta”, escreveu outro. “Você precisa é de vergonha na cara, Aguinaldo”, disparou um discordante. “Ele tem tanto talento quanto tem de assediador”, disse outra. “Espero que seja mais uma de suas ironias…”, observou um terceiro.

Veja também:

Fátima Bernardes recebe elogios de internautas após foto de “cara limpa”

Aguinaldo Silva fala sobre José Mayer
Aguinaldo Silva fala sobre José Mayer (Foto: Reprodução/Twitter)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade