Agatha Moreira se manifesta sobre apoio a Juliana Paes e dá beijão em atriz em teaser

Juliana revelou não estar consonante com o binarismo atual de Lula X Bolsonaro

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Juliana Paes, que defende um espectro mais liberal, de respeito às liberdades individuais e menos Estado, causou polêmica após sair em defesa da médica Nise Yamaguchi, entusiasta do polêmico ‘tratamento precoce’, o qual não apresentou evidências contundentes de que pode ser usado eficazmente em casos de Covid-19.

Com o vídeo de Paes cada vez mais ressonante, famosos resolveram se manifestar. Agatha Moreira, por exemplo, demostrou apoio à atriz, que revelou não estar consonante com o binarismo atual de Lula X Bolsonaro. Nesse sentido, Agatha foi atacada nas redes e resolveu se posicionar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flor, somos engolidos diversas vezes por um sistema doentio. É mais que necessário artistas como você, se posicionar. É lindo o seu posicionamento, mas aquele discurso que muitas pessoas “se sentiram representadas”, é vazio e só reforça e alimenta a desigualdade do país e o que esse governo vem destruindo.
Te amo. Pelo que te conheço, sei o que tentou fazer e sei de que lado está
, disse Samara Felippo em um comentário.

Novos trabalhos

Agatha Moreira vive na comédia romântica “Missão Cupido”, que estreia em 10/6. A atriz, então, contou ao Gshow sobre o beijo na colega Isabella Santoni e diz defender o amor entre pessoas, independentemente de orientação sexual/identidade de gênero.

“Missão Cupido”com Agatha Moreira e Isabella Santoni — Foto: Divulgação
“Missão Cupido”com Agatha Moreira e Isabella Santoni — Foto: Divulgação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio