Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini revelam se enviariam nudes

Nessa primeira semana de outubro, começou uma nova atração vespertina na TV Globo: o Se Joga. O programa — apresentado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla — trouxe Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini como convidados e algumas revelações surgiram.

Dentro do Se Joga, temos um quadro em que os famosos precisam acertar qual, dentre duas respostas, foi a mais escolhida pelos brasileiros em pesquisa. Um dos temas foi o envio de nudes, ou seja, fotos sem nenhuma roupa.

Uma das pessoas na plateia confessou ser adepto à prática, eis que foi interrompido por Gianecchini. O galã refletiu sobre a declaração: “Tem uma diferença entre mandar para um parceiro ou para as pessoas quando está solteiro”. Agatha se mostrou mais conservadora.

A atriz, por sinal, explicou o porquê do seu medo de nudes: Não tem condição. Eu não mando. A paranoia já entra em vezes 20 vezes só de pensar em mandar. Pensa e repensa e deixa pra lá“. O ator se mostrou surpreso ao saber que a resposta foi negativa: “Eu achei que o povo gostava de brincar, mas o brasileiro é bastante conservador”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade