Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Afrontoso, Tokinho responde mensagem de ódio: “Nem me conhece e quer dar close”

Publicado em 24/01/2019

Tokinho nunca mostrou abaixar a cabeça para comentários ruins a seu respeito. Por ser anão e LGBT, muitas pessoas encontram nele a oportunidade de destilar ódio. Nesta semana, ele resolveu responder de frente um usuário do Twitter que o insultou por estar de namorado novo.

“A sorte do feio… E pra nós, quando?” disse o hater, em espanhol. No post, adicionou duas fotos, uma de Tokinho com o namorado, e outra do Giovani Bernardino sozinho. A intenção era falar que o influencer é feio de mais para estar com um boy magia. Mas ele não deixou barato.

Leia mais:

Mathew Wilkas vive policial gay em nova série de RuPaul

“É um sonho pra mim”, afirma 1ª musa trans da Mangueira

“Quer me chamar de feio? Nem me conhece e quer dar close. Nojo de Ser humano igual a você! Vai se amar antes de criticar quem você não conhece. Você não tem ninguém, porque você não tem amor próprio”, escreveu Tokinho. Logo depois, seus seguidores lhe deram apoio.

“Nem liga pra esse rato, você é lindo ok”, respondeu um. “Te amooo Rey del amor propio”, escreveu outro. “Tokinho você é um ícone e uma fada da beleza, e todo mundo aqui sabe”, enalteceu um terceiro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade