Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Afrontosas! Torcedores se beijam em estádio da copa em comemoração da vitória da Inglaterra

Publicado em 19/06/2018

Diante de toda a discussão a respeito da posição conservadora da Rússia que costuma ir contra os direitos LGBTs e proibir por lei toda a manifestação homoafetiva pública, dois torcedores ingleses roubaram a cena, nesta segunda-feira (18), ao se beijarem durante a comemoração da vitória da seleção sobre a Tunísia.

A partida deu resultado favorável aos europeus que venceram os adversários por dois pontos a um. Com a festa da torcida, o casal se empolgou e não se importou com as leis contra a propaganda gay. O momento que correu o mundo foi registrado pelo fotógrafo Konstantin Chalabov.

LEIA MAIS:

Harry Styles leva plateia ao delírio após hastear bandeira LGBT em show

Fernanda Gentil lembra reação da Globo ao assumir namoro lésbico

Vale lembrar que a Federação Russa de futebol chegou a fazer um pronunciamento pedindo que os turistas LGBTs não demonstrassem afeto nos estádios e nas ruas para evitar represálias. Entretanto, a União de Futebol Russa garantiu que objetos com imagens que façam alusão à comunidade LGBT, como bandeiras do arco-íris durante os jogos do mundial sem receber nenhuma punição por isso.

Uma casa de apoio aos LGBTs, intitulada Pride House, durante o Mundial na cidade de São Pietsburgo vai ser instalada durante toda a copa, onde a comunidade LGBT pode celebrar a diversidade sem sofrer represálias.

Confira o momento do beijo:

Torcedores ingleses comemoram vitória da seleção com beijo
Torcedores ingleses comemoram vitória da seleção com beijo gay (Foto: Konstantin Chalabov/Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade