Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Afrontosa! Daniela Mercury alfineta Bolsonaro em novo clipe; assista Rainha da Balbúrdia

Publicado em 01/12/2019

Cheio de referências políticas, Daniela Mercury lançou na última sexta-feira (29), o clipe de seu mais novo single, Rainha da Balbúrdia. A canção já se encontra em todas as plataformas digitais.

Com direção de Jana Leite, Rainha da Balburdia foi gravado inteiramente em Salvador. O clipe traz a artista em com looks incríveis, muita dança e cenários que remetem a escola. Fazendo referência à todas as formas de arte e cultura.

“Dedico o videoclipe da RAINHA DA BALBÚRDIA aos professores, reitores das universidades, estudantes, cientistas e todos que acreditam e lutam pela educação pública, pela democracia, pela paz, pela natureza, pela justiça social e pelos direitos humanos no Brasil e no mundo”, disse a esposa de Malu Verçosa.

Esta não é a primeira vez que Daniela faz oposição clara ao governo Bolsonaro em suas músicas. No início do ano a baiana divulgou o single Proibido Carnaval, onde fala da repressão sexual e da liberdade de gênero, criticando as falas do presidente Jair Bolsonaro e da ministra Damares Alves.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade