Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

África do Sul e São Paulo são os melhores destinos LGBT+ em 2020, segundo especialistas

Publicado em 10/01/2020

Viajar exige riscos, mas para a comunidade LGBT+ há alguns extras, como os que envolvem segurança pessoal, somente por ter uma determinada orientação sexual ou identidade de gênero.

Para auxiliar esses viajantes a escolherem suas viagens minimizando riscos, um júri de peso foi convidado pelo site de viagem LGBT+ Viaja Bi! para eleger os principais destinos para gays, lésbicas, bissexuais e pessoas trans visitarem em 2020 no Prêmio Viaja Bi!.

O time inclui brasileiros e estrangeiros especialistas em turismo, como Rafael Leick, Fábio Vilela, Aline Fortuna, Renata Rodrigues, Robson Franzoi, Lucas Estevam, Felipe Abílio, Jayme Drummond e Jurrian Teulings; influenciadores LGBT+ como Pedro HMC, Penelopy Jean e Rafael Supernok; e viajantes de vários estilos que também são parte da comunidade, entre eles Mauro Sousa, produtor de eventos da Turma da Mônica, e os casais gringos Nomadic Boys e Couple of Men.

No Brasil, São Paulo lidera a lista, seguida de perto pelo Rio de Janeiro. A Bahia completa o Top 3 mas outros destinos menos associados a esse público, como Gramado, Porto de Galinhas e Maragogi também foram lembrados.

Confira o ranking completo e os votos de cada jurado no Prêmio Viaja Bi!.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade