Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Advogado acusa empresa Uber de homofobia

Publicado em 27/01/2020

Na última quarta-feira (22), por volta das 20h40 da noite, o advogado criminalista de 26 anos, chamou um carro pelo aplicativo Uber na região central de São Paulo, e afirmou ter sido vítima de homofobia.

Segundo o Agora Folha, o homem havia chamado o carro para ir para casa em Higienópolis, também zona central da cidade. O passageiro aleg que pediu para o motorista não seguir o caminho do GPS pois não achava o caminho seguro.

“Na altura 720 da Avenida Liberdade, o motorista desligou o ar e abaixou os vidros do carro, não se sentindo seguro o advogado pediu educadamente para ele fechar os vidros porque aquela região era muito perigosa.
De forma brusca e grosseira, o homem se alterou e obrigou o passageiro a descer do carro. Pronto para fotografar o caso, o passageiro pegou o celular, percebendo que estava sendo fotografado o homem desceu do carro e foi para cima da vítima que se escondeu em uma academia”, relatou a vítima.

O advogado vai entrar com processo de racismo, homofobia contra a empresa uber. Em nota a empresa disse que não aceita nenhum tipo de discriminação e que as medidas serão tomadas após analisar o caso.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade