Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Look diferentão

Adriane Galisteu surge de biquíni e botas de cowboy e impressiona com corpão: “Absurda de linda”

A nova apresentadora do Power Couple ostentou beleza na rede social do Instagram

Publicado em 22/04/2021

A apresentadora Adriane Galisteu, que celebrou seu aniversário de 48 anos no dia 18 de abril, impressionou os seus fãs e seguidores da rede social após compartilhar uma foto pra lá de sensual e inusitada, na praia. Curtindo a Bahia, a apresentadora da Record TV esbanjou estilo e muita beleza em um clique que chamou a atenção dos internautas de plantão.

Através de seu perfil oficial no Instagram, a famosa ostentou suas curvas poderosas em um look inusitado com uma combinação bem diferente. A produção acompanhada de um óculos de sol conquistou a atenção e os olhares dos fãs. Na legenda da imagem, a apresentadora escreveu: “Surf Cowboy”, ao surgir com o look.

Nas imagens publicadas, Galisteu aparece exuberante e com ar de plena com o look babado na praia. Toda de personalidade, a loira fez uma combinação de biquíni com botas de cowboy, e o resultado foi surpreendente e inusitado para um dia na praia.

Depois que as fotos foram ao ar, fãs e seguidores da apresentadora começaram a comentar o post, elogiando principalmente as curvas poderosas da famosa na web. “Perfeitona”, “Maravilhosa”, “Sempre linda”, “Absurda de linda”, “Amo essa mulher você é perfeita Dri” e “Lindíssima” foram algumas das reações dos seguidores.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade