Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Adriane Galisteu renova bronze de biquíni fininho e fãs elogiam: “Da cor do pecado”

Publicado em 16/03/2021

Adriane Galisteu mostrou que está aproveitando o dia de forte calor desta terça-feira (16), para colocar o bronzeado em dia. Em um registro publicado na rede social do Instagram, a apresentadora surgiu deslumbrante e bem plena, tomando um sol e exibindo beleza.

Ela, que já está sendo apontada como forte nome para comandar o reality Power Couple, da Record TV, fez um clique sensual na web. No registro, a famosa aparece usando um biquíni fininho em tom alaranjado e com desenhos de caveiras. O destaque está no corpão em forma, que a loira exibiu.

Nos comentários, fãs e seguidores não esconderam as reações e começaram a enviar mensagens elogiando a boa forma da apresentadora. “Uau“, escreveu um seguidor. “Isso é que um corpo perfeito“, elogiou uma segunda fã. “Da cor do pecado“, disse uma terceira. “Maravilhosa sempre foi“, disparou uma quarta fã.

Recentemente, Galisteu surpreendeu os fãs ao surgir na varanda de seu apartamento no Rio de Janeiro, exibindo o corpão usando um micro biquíni. A foto foi publicada em seu perfil no Instagram e na legenda, ela citou a cidade maravilhosa. “De longe, mas sempre lindo!“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade