Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
UAU

Adriane Galisteu posa sem calcinha em clique ousado e impressiona com corpão e coxas grossas: “Deusa”

A apresentadora do reality Powe Couple Brasil publicou o clique em seu perfil no Instagram

Publicado em 25/05/2021

A apresentadora Adriane Galisteu, de 48 anos, impressionou todos os seus fãs e seguidores da rede social na última terça-feira (24). A loira compartilhou um clique pra lá de quente e esbanjou sua beleza e boa forma para quem quer que seja. Claro, que após o registro no ar, muitos elogios surgiram. 

Através de seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora do reality show ‘Power Couple’, da Record TV, resolveu publicar uma foto usando apenas uma blusa com mega decote por cima e na parte debaixo, surgiu completamente sem roupa. O clique surpreendeu os fãs, que elogiaram e muito o corpão da famosa. 

Depois da publicação na rede social, a apresentadora recebeu muitos comentários dos internautas, que elogiaram o corpão escultural na web. “Maravilhosa”, escreveu um fã. “Muié, assim não dá , é muita humilhação na nossa cara”, disparou uma seguidora. “Deusa”, comentou uma terceira. “Nossa que linda”, disse uma outra seguidora de Adriane Galisteu.

No reality show Power Couple Brasil, que é um confinamento de casais, a apresentadora vem recebendo elogios pelo comando da atração. Tanto é, que a loira tem grandes chances de também comandar o reality A Fazenda 13, também da Record TV. Após a saída de Marcos Mion, a emissora ainda não divulgou nenhum nome para substituir na atração. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade