Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Adriane Galisteu posa com look de caminhada e seios volumosos chamam atenção: “Linda”

Publicado em 21/02/2021

A apresentadora Adriane Galisteu aproveitou o domingo (21), para se exercitar em meio a natureza. Ela, que já está sendo apontada como forte nome para comandar o reality Power Couple, da Record TV, fez um clique de look de caminhada que está dando o que falar.

Através da rede social do Instagram, a loira publicou uma foto bem animada e mostrando que é daquelas que acorda cedo para fazer a caminhada do dia. Na imagem, Adriane Galisteu surge com mini shorts e um top minúsculo. O ângulo da foto chama atenção e deixa à mostra parte dos seios da famosa.

Na legenda da imagem ela escreveu: “Aquela corrida na praia que me deixa feliz“. Logo após a publicação da foto, os seguidores de Galisteu deixaram uma chuva de elogios. “Está linda”, “Gata”, “Diva”, “É muita saúde”, “Parabéns” e “Maravilhosa” foram alguns dos muitos que a famosa recebeu.

Na TV, a apresentadora Adriane Galisteu, já passou por grandes emissoras do país, tendo o auge nos anos 2000, com o programa de auditório ‘É Show’, exibido na Record TV. Além disso, ela também mantém seu canal no Youtube, falando sobre conteúdos diversos e temas da atualidade, claro, de forma humorada e descontraída

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade