Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Adriana Calcanhoto lança clipe raspando o cabelo para música Margem; Assista

Publicado em 25/03/2019

A cantora Adriana Calcanhoto lançou na última sexta-feira (22), o seu mais novo single Margem. Ela classifica o novo projeto como um esvaziamento para uma renovação. A música veio junto com o clipe, que traz apenas a artista enquadrada em formato de retrato enquanto raspa o cabelo.

Dirigido por Murilo Alvesso, o vídeo, com sombras no rosto da cantora, traz sensações e emoção ao clipe. “’Margem’ é adeus e prazer em conhecer. No ato imperativo da renovação, Adriana encara o tempo e as rotas traçadas para seguir adiante. No começo do fim dessa viagem em três volumes a caminho do mar seu espelho somos nós. Diante de si, o que possui, sem querer posses, e o que pode, sem querer poderes. Vai-se o que precisa ir e a artista é folha em branco, outra vez”, explicou Murilo.

LEIA MAIS:

Pitty se posiciona em novo clipe “Gente se junta pra fazer revolução”; confira o clipe

Pabllo Vittar ganha prêmio de ‘Melhor Artista Brasileira’ nos Estados Unidos

Concepção da música

Sobre o processo da música, Adriana contou que o processo de produção da música não foi usual, mas garantiu a intimidade do resultado. “’Margem’ é uma canção que levei algum tempo construindo. É do tipo de canção que imagino o que possa ser com o que quero dizer e levo algum tempo escrevendo. No estúdio, quando gravei a voz, depois de todo o arranjo gravado, foi que terminei a letra. Tinha algumas opções para determinadas palavras e na hora da gravação, ouvindo minha própria voz, é que ela foi finalizada.”, explicou.

A levada da música, sua batida, foi pensada a dedo e marca cada frase com a leveza de sua voz. “Escolhi uma batida clássica de Bossa Nova, com o aro da bateria bem pronunciado. Fiz um loop longo desse beat e fiquei anos compondo em cima somente da batida. Nunca peguei o violão ou pensei em qualquer harmonia prévia”, conta Adriana.

A música faz parte do repertório do próximo disco da cantora, com previsão para o primeiro semestre deste ano. Em 2019 também foi lançado o álbum Nada Ficou no Lugar, que traz a nova cena cantando a obra de Adriana Calcanhotto. Participaram nomes como Jaloo, Taís Alvarenga, Duda Beat, Letrux, Baco Exu do Blues, Alice Caymmi, Johnny Hooker e Preta Gil.

Assista o clipe de Margem:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade