Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Administrador das redes de Raissa Barbosa, de A Fazenda, afirma ter ficado com Biel várias vezes

Publicado em 17/09/2020

Com a visibilidade de Biel em A Fazenda 12, uma história do passado do músico acabou reaparecendo. Em entrevista ao Leo Dias, o jornalista Gabriel Leão, relembrou uma ‘ficada’ que teve com o cantor em 2018. Coincidentemente, Gabriel é quem administra as páginas oficias de Raissa Barbosa, também participante da atual temporada do reality rural.

De acordo com Gabriel, os dois ficaram várias vezes, inclusive, em pegação a três. “Por duas vezes ficamos a três. Uma vez com uma garota e outra com um DJ que tocava com ele nos shows. Uma vez ficamos dentro de uma van voltando de um show. Todos comentavam do nosso affair”, conta.

O jornalista também conta que foi ameaçado por Biel, logo após expôr o relacionamento. Biel teria ficado enfurecido com a sua atitude e enviou ameaças em seu direct no Instagram.

“Você que realmente não trombe comigo. Porque vou te quebrar, seu merda. Vai aprender a nunca falar bosta, filho da puta. Me aguarde”, dizia Biel em uma das mensagens supostamente enviadas por ele. O jornalista também afirma que familiares de Biel tentou entrar em contato para intimidá-lo, na época.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade