A Adidas Originals lançou em parceria com a ONG Casa 1, uma campanha em celebração ao mês do Orgulho LGBT, a Pride Pack, que transforma modelos clássicos da marca em versões que ganham tons nas cores do arco-íris, além da frase “Love Unites” (o amor une, em tradução livre).
Veja também:
- Apesar de recorde histórico, investimento federal LGBTQIA+ ainda é insuficiente
- Legislação transfóbica desafia movimento trans e aliados a investirem em resistência institucional
- Associações defendem direitos de crianças e adolescentes no STF contra lei que censura a Parada LGBTQIA+
- CNJ proíbe discriminação de pessoas LGBTQIA+ na adoção, guarda e tutela
- Enquanto aguarda nomeação de Lula, PGR interina defende direitos de travestis e transexuais presas
- Como ser um aliado de pessoas trans sem invisibilizar e protagonizar seu papel
- Crivella deixa cariocas sem remédio para tratamento da AIDS
- Ex-empresário de Dudu Camargo diz que apresentador quer mudar imagem de gay assediando mulheres
- World Athletics diz que atletas trans não podem ser proibidos de competir em SP
- Assexualidade gera dúvidas e polêmica entre LGBTs
- Quadrinho do Chico Bento mostra conceito de família com casal gay
- Japão testa drogas anti-HIV contra coronavírus em meio a aumento de casos
- Homofobia: professor é espancado e torturado por horas após ter vídeo íntimo vazado
- Coronavírus: precisamos nos alarmar no carnaval? Dr. Maravilha explica
- Presidente Bolsonaro veta propaganda do Banco do Brasil que investia em diversidade
- A Comunidade LGBTQIA+ e o Mundo Do Trabalho
- Livro nacional gay mostra lado inédito do Brasil
- Os desafios da saúde mental na comunidade LGBTQIA+
Os cantores Matheus Carrilho, Ana Gabriela, o publicitário Caio Baptista Antônio, o organizador da Gaymada Bruno Kawagoe, a DJ Ledah Martins e a drag queen Ikaro Kadoshi participam da ação para promover as novas peças.
A linha Pride Pack reúne uma gama de produtos como: tênis, camiseta, pochete e jaqueta, e já pode ser adquirida nas lojas oficiais da Adidas, em multimarcas e também na sua loja virtual.
LEIA MAIS:
Nany People recebe título de cidadã paulistana na Câmara Municipal
Parte das vendas arrecadadas serão revertidas para os projetos da Casa 1, que oferece abrigo a LGBTs em situação de vulnerabilidade na cidade de São Paulo, além de cursos, palestras e projetos.
“Para a Casa 1, contar com uma marca global como a adidas é fundamental para ampliar o projeto e promover as mudanças estruturais em que acreditamos. Nosso trabalho é mostrar para essas pessoas que, apesar do preconceito que sofreram, elas têm direitos”, afirmou o idealizador do projeto que luta contra a LGBTfobia Iran Glusti.