Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Adidas lança linha especial para celebrar o Orgulho LGBT

Publicado em 20/06/2018

A Adidas Originals lançou em parceria com a ONG Casa 1, uma campanha em celebração ao mês do Orgulho LGBT, a Pride Pack, que transforma modelos clássicos da marca em versões que ganham tons nas cores do arco-íris, além da frase “Love Unites” (o amor une, em tradução livre).

Os cantores Matheus Carrilho, Ana Gabriela, o publicitário Caio Baptista Antônio, o organizador da Gaymada Bruno Kawagoe, a DJ Ledah Martins e a drag queen Ikaro Kadoshi participam da ação para promover as novas peças.

A linha Pride Pack reúne uma gama de produtos como: tênis, camiseta, pochete e jaqueta, e já pode ser adquirida nas lojas oficiais da Adidas, em multimarcas e também na sua loja virtual.

LEIA MAIS:

Nany People recebe título de cidadã paulistana na Câmara Municipal

Francisco Gil fala de parceria com Pabllo Vittar para projeto Niara: “Não imaginava que seria tão fácil”

Parte das vendas arrecadadas serão revertidas para os projetos da Casa 1, que oferece abrigo a LGBTs em situação de vulnerabilidade na cidade de São Paulo, além de cursos, palestras e projetos.

Para a Casa 1, contar com uma marca global como a adidas é fundamental para ampliar o projeto e promover as mudanças estruturais em que acreditamos. Nosso trabalho é mostrar para essas pessoas que, apesar do preconceito que sofreram, elas têm direitos”, afirmou o idealizador do projeto que luta contra a LGBTfobia Iran Glusti.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade