Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Adepta de relacionamento aberto, Fernanda Nobre aparece pelada no banheiro em momento íntimo

Publicado em 24/02/2021

Fernanda Nobre não esconde ninguém a liberdade que deposita em sua vida e relações afetivas. A famosa já destacou que vive uma relação aberta com seu parceiro. A musa, além de interagir com fãs de diversas maneiras, ainda aproveita o ensejo para partilhar cliques originais nas mídias.

Em um mix super interessante à la “Carnaval em casa”, a atriz postou uma série de fotos quentes, nas quais surge tomando cerveja e até nua no banheiro em um momento íntimo. Fernanda recebeu elogios.

Recentemente, ressignificou o termo vulgar‘Fernanda, o que é ser vulgar para você? Você consegue me explicar’. Gente, eu não consegui. E, muito espertamente, ela disse: “Tá bom, você não consegue explicar. Então, agora, o que é o oposto de vulgar?’ Bom… ser vulgar é um adjetivo pejorativo dado para nós, mulheres. Ninguém fala que homem é vulgar. O oposto é uma mulher comportada, praticamente uma recatada do lar“, relata, que continua.

Eu fiquei pensando que eu, na minha infância, na adolescência, eu tinha muito claro o que era ser vulgar. Era uma mulher com roupas curtas, com um shortinho na bunda, batão vermelho, rebolativa, com o comportamento expansivo, insinuante, sedutor… Só que naquela época, eu não entendia que aquela mulher que me ensinavam a rotular era uma mulher livre. Livre da hipocrisia, do controle opressor, do pudor de uma sociedade moralista. (…) Na minha bolha, esse adjetivo caiu em desuso. Sabe aquela frase da internet “sexy sem ser vulgar”? Eu nunca gostei dessa frase, e eu acho que entendi o porquê. Parece que existe um limite para a nossa sexualidade, e com a gente atinge esse limite, ela é vulgar“, completa Fernanda Nobre.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade