Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Aceita! Festa do pijama no interior paulista promove visibilidade trans

Publicado em 31/01/2019

Mulher trans e feminista, Bruli Lith vem construindo seu próprio espaço nas noites da capital de São Paulo. Natural de Nazaré Paulista, ela toca pela primeira vez na cidade de Atibaia na festa Aceita.

A proposta da festa tem despertado o interesse de um público cool e conquistando adeptos de toda a região. O convite para a Dj Bruli Lith integrar esta edição reforça o compromisso da festa com a comunidade LGBT+, colocando pessoas trans em destaque.

LEIA MAIS:

Rodrigo Sant’Anna surpreende com declaração para namorado: “Chegou pra mudar”

Nanda Costa posa ao lado de Lan Lanh no Pelourinho e lembra Segundo Sol

“Seja vestido de rosa ou azul, de camisola ou samba canção, quando eu me aceito, eu me liberto da necessidade  de que os outros também me aceitem. Este autoconhecimento é libertador e precisa ser celebrado”, afirmou a DJ.

Além de Bruli, a cabine da Aceita será comandada pelo DJ residente Marco Giovanetti e pelo DJ convidado Pedro Clivs, garantindo música pop, drag music e grandes hits que embalam o cenário LGBT+. Pedro se apresenta regularmente em várias casas na capital como Desmanche, Blitz, Áudio Club, Eazy Club e Vila Matarazzo.  O evento conta com o apoio da Espaço Laser e terá a dragqueen Scarlett Minogue como hostess da noite.

Serviço

Aceita | Insonia 
Local: Jue – Avenida Santana 55, Atibaia – SP
Data: 09 de fevereiro, a partir das 23 horas
Ingressos openbar
Antecipado; R$ 50 | Na portaria: R$ 60
Informações em www.aceitafesta.com.br

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade