Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Absolut lança edição limitada com embalagem criada a partir de cartazes anti-LGBTs

Publicado em 12/11/2018

A marca de vodca Absolut lançou uma nova campanha em prol da comunidade LGBT. A companhia recrutou uma trupe de voluntários, para retirar cartazes sobre protestos anti-LGBTs e racistas que se transformaram em uma nova versão para o rótulo da garrafa da bebida.

As peças foram recolhidas de países em três continentes: Estados Unidos, Austrália, Reino Unido, Alemanha e Bulgária. Os cartazes foram enviados a um fornecedor que usou a tinta extraída para a pintura da garrafa colorida. Secada posteriormente dentro de um recipiente quente, e que será distribuída em edição limitada.

LEIA MAIS:

Anitta beija 24 homens e mulheres em clipe do seu mais novo EP; assista

Escócia se torna o primeiro país a aprovar a inclusão do ensino dos direitos LGBTIs nas escolas

Intitulado “Drop of Love”, o produto quer abrir espaço, e propor, através da empatia, um mundo melhor para todos. Sem perder a identidade da marca, a garrafa traz a palavra “Amor” impressa em todo o entorno em diversas línguas. Além da impressão de  coração que escorre tinta no lugar da tradicional imagem de L.O. Smith, fundador da marca.

“Tratar de contextos sociais importantes para sociedade sempre pautou as iniciativa da marca ao longo dos anos. Absolut enxerga que o momento de polarização no mundo inteiro pede por ações como essa que propõem o amor como ponto de partida”, afirmou Flávia Molina, diretora de Marketing da Pernod Richard Brasil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade