Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Abertamente gay, Diego Montez fala de relação com pai: “me respeitava”

Publicado em 01/02/2020

De férias após o final de Bom Sucesso, novela na qual interpretou o jovem William, o ator Diego Montez falou pela primeira vez como é sua relação com sua família e sua sexualidade.

Abertamente gay, Diego é filho do falecido jornalista Wagner Montes e Sônia Lima. Em entrevista ao site Glamurama, Diego afirma que seu pai não chegou a ver o sucesso de William, mas disse que sempre respeitou o fato dele ser gay.

“O meu pai não estava vivo quando o personagem Willian foi ao ar, mas uma coisa que ele sempre prezou muito foi o respeito. Ele me respeitava, me amava, e tínhamos a melhor relação possível. Ele só queria me ver feliz”, disse.

Com pouca experiência na TV, Diego faz questão de afirmar que ser filho de Wagner Montes não proporcionou nenhum privilégio. Segundo o artista, ele sempre conquistou trabalhos através de testes.

“Quando comecei na TV muita gente não me reconhecia e não sabia de quem eu era filho. Tudo o que conquistei foi através de testes… e eu fiz muitos”, revela o ator, que hoje está com 27 anos.

Com o papel de William, o rapaz acabou protagonizando e consolidando ainda mais o beijo gay na televisão brasileira. Por duas vezes William e Pablo (Rafael Infante), tiveram o gesto de carinho transmitido na TV.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade