Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Abaixo-assinado pede que Disney cancele parada LGBTQ+ em parques temáticos

Publicado em 29/05/2019

Milhares de pessoas têm entrado em uma campanha pedindo que a Disney cancele a Parada LGBTQ+ que está programada para acontecer em seus parques temáticos da França e do Estados Unidos.

De acordo com a campanha, que foi lançada no site CitizenGO, os manifestantes relatam que “a Disneylândia foi criada para as famílias, especialmente para as crianças mais conservadoras”.

As pessoas que assinaram ao abaixo-assinado ainda afirmam que a empresa deve cancelar o evento pois a Disney estaria fugindo do real objetivo que seria “criar um mundo de magia e ilusão para as crianças, não para doutriná-las em uma ideologia radical e extrema“.

Intitulado Magical Pride, o evento está marcado par acontecer no próximo sábado, 1º de junho. Os ingressos já estão à venda e podem ser reservados a partir de US$ 107,64, cerca de R$ 392,00.

Aos poucos a Disney já tem preparado o terreno para tratar questões LGBTQ+ em suas produções. Logo mais ela deve lançar uma série adolescente gay inspirada no filme “I Love, Simon”, no Disney+. Além disso, no início do mês a marca anunciou o lançamento de uma linha de produtos exclusivamente voltada para o público LGBT.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade