Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Aaron Carter revela ser bissexual e conta que ficou com um colega de trabalho

Publicado em 06/08/2017

Neste sábado, o jovem cantor norte-americano Aaron Carter revelou ao público que é bissexual. O artista de 29 anos, postou uma mensagem no Twitter para os fãs e em troca recebeu dezenas de tuítes em apoio a sua revelação.

Confira abaixo a mensagem em inglês na íntegra postada pelo jovem cantor:

“Pra começar, gostaria de dizer que amo cada um dos meus fãs. Há algo que eu gostaria de dizer que sinto que é importante para mim e minha identidade que pesava no meu peito por quase metade da minha vida. Isso não me deixa com vergonha, apenas é um peso que carreguei durante muito tempo” escreveu o artista no microblog.

Na mensagem acima, o jovem cantor que é irmão de Nick Carter, dos Backstreet Boys também afirmou que foi na adolescência que ele teve sua primeira experiência homossexual:

“Cresci na indústria do entretenimento e quando eu tinha cerca de 13 anos comecei achar meninas e meninos atraentes. Aos 17 anos depois de alguns relacionamentos com garotas, eu tive uma experiência com um cara por quem me senti atraído e que cresceu junto de mim e trabalhava comigo“.

No fim da mensagem, o jovem escreveu uma frase do cantor Boy George sobre pertencimento e aceitação: “Eu nunca senti como se eu não pertencesse. Eu apenas agi como se não pertencesse”.

Aqui no Brasil neste fim de semana, o ator Jesuíta Barbosa também “saiu do armário” e revelou ser bissexual. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade