Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

A treta continua! “Já subiu para a cabeça” dispara Evandro Santo sobre Pabllo Vittar

Publicado em 15/08/2017

A treta entre Pabllo Vittar, o humorista Evandro Santo e o programa Pânico segue repercutindo. Durante o programa exibido neste domingo (13), a edição fez questão de tirar sarro da drag queen, e chegou a lembrar uma entrevista em que o repórter Vesgo e Gui Santana faz piadas nada agradáveis com ela, e começou a circular recentemente nas redes sociais.

A briga começou após Santo, que faz o personagem Christian Pior no humorístico, utizar o seu perfil no Instagram, na última quinta-feira (10) para criticar o fato de Pabllo ter se recusado a dar entrevista para ele. “Sinceramente, eu esperava mais humildade da Pabllo Vittar. Sendo gay, poderia ter sido educado, mas me negou uma entrevista! A Anitta falou e foi super legal!!! Cuidado bicha! Tem pessoas que estão a sua frente, antigas, e você não faz a deslumbrada… Cuidado”, escreveu.

Leia Mais:

Juiz de futebol sai do armário e se torna o primeiro árbitro gay do Reino Unido

“Me apresentou o namorado” diz lutador Popó sobre o filho gay

Como exibido na atração, a performer ignorou a equipe do Pânico durante a festa de lançamento da música “Decote”, parceria de Preta Gil com Pabllo Vittar. Na ocasião, a cantora ao sair apenas cumprimentou a todos de maneira coletiva, com um simples “oi”. “Nossa, já subiu pra cabeça! A Pabllo não falou comigo”, exclamou Evandro na matéria.

Durante uma entrevista concedida no ano passado, Pabllo foi criticada pelo repórter Vesgo e por Gui Santana por causa da sua voz. A dupla ainda disse que a voz dela estava assim por conta de fazer muito sexo oral. Apesar de não ter se pronunciado sobre o caso, fãs apontam o episódio como o motivo para intérprete de K.O. não ter atendido Evandro Santo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade