Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
HIT

A Travestis lança novo clipe: “Sento Pro Moço do Gás”

Saiba detalhes do novo projeto

Publicado em 19/06/2021

Na última sexta-feira (18), A Travestis surpreendeu os fãs e lançou o mais novo clipe de trabalho, intitulado de “Sento Pro Moço do Gás”, a canção exibe uma mistura de pagode baiano bastante envolvente. Em conversa com o Popline, mais detalhes do projeto foram revelados.

Busquei nesse videoclipe (com roteiro e direção também minhas) trazer um pouco da cultura baiana dentro do TikTok, valorizando influencers regionais que estão movimentando o app. Para isso, criamos juntos um challenge com passos típicos das danças dessa rede e que tinham semelhanças com os movimentos do pagodão baiano”, disse a artista.

Na sequência, ela comentou sobre a relação do clipe com challenges. “Além do challenge, no videoclipe algumas cenas fazem referência a challenges já estourados, como no momento em que minha roupa simples de estar em casa se transforma num look mais elaborado e tudo fica vermelho (referência a Streets da Doja Cat) e no momento em que eu puxo a roupa do “moço do gás” e ela se descola do corpo dele, outro recurso visual típico do TikTok”, declarou.

Nas redes sociais, diversos internautas celebraram o novo sucesso; “Essa música está gosto de chicletinho nos streamings”, disse um rapaz. “Era a música que a gente queria mesmo, sem dúvidas”, revelou uma outra admiradora. “Eu amei muito”, confessou outra.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade