Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“A Secret Love”, documentário sobre história de amor lésbico está agora na Netflix

Publicado em 30/04/2020

Ryan Murphy quer dominar o mundo (ok, ele já domina nossos corações com suas séries LGBTs). Seu novo documentário A Secret Love já está disponível na Netflix se continuar assim, não teremos tédio nessa quarentena.

Com tantos documentários e séries populares como Tiger King e Circus Of Books, sua mais recente oferta no catálogo é daquelas de fazer chorar do começo ao fim. Secret Love segue o relacionamento secreto de 65 anos entre a estrela do beisebol Terry Donahue e sua companheira Pat Henschel.

Além dos desafios que as duas companheiras enfrentaram ao sair do armário bem mais tarde, Ryan narra as artimanhas para driblar a imprensa que as duas tiveram que fazer durante todo esse tempo.

“Terry jogou na liga profissional de beisebol feminino, inspirando o filme de sucesso A League Of Their Own. Mas o filme não contou a história da vida real das mulheres que permaneceram fechadas a maior parte de suas vidas”, diz a sinopse do documentário.

“Este documentário acompanha Terry e Pat de quando elas se conheceram pela primeira vez, através de suas vidas profissionais em Chicago, se assumindo para suas famílias conservadoras e discutindo se deveriam ou não se casar”.

O produtor Ryan Murphy foi ao Instagram compartilhar seus pensamentos sobre o lançamento, dizendo que está “tão orgulhoso” do documentário, que chamou Terry e Pat de “verdadeiras pioneiras e ícones instantâneos”. A Secret Love já está disponível na Netflix.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade