Secret Love
Secret Love - Netflix (Foto: divulgação)

Ryan Murphy quer dominar o mundo (ok, ele já domina nossos corações com suas séries LGBTs). Seu novo documentário A Secret Love já está disponível na Netflix se continuar assim, não teremos tédio nessa quarentena.

Com tantos documentários e séries populares como Tiger King e Circus Of Books, sua mais recente oferta no catálogo é daquelas de fazer chorar do começo ao fim. Secret Love segue o relacionamento secreto de 65 anos entre a estrela do beisebol Terry Donahue e sua companheira Pat Henschel.

Além dos desafios que as duas companheiras enfrentaram ao sair do armário bem mais tarde, Ryan narra as artimanhas para driblar a imprensa que as duas tiveram que fazer durante todo esse tempo.


“Terry jogou na liga profissional de beisebol feminino, inspirando o filme de sucesso A League Of Their Own. Mas o filme não contou a história da vida real das mulheres que permaneceram fechadas a maior parte de suas vidas”, diz a sinopse do documentário.

“Este documentário acompanha Terry e Pat de quando elas se conheceram pela primeira vez, através de suas vidas profissionais em Chicago, se assumindo para suas famílias conservadoras e discutindo se deveriam ou não se casar”.

O produtor Ryan Murphy foi ao Instagram compartilhar seus pensamentos sobre o lançamento, dizendo que está “tão orgulhoso” do documentário, que chamou Terry e Pat de “verdadeiras pioneiras e ícones instantâneos”. A Secret Love já está disponível na Netflix.