A cantora e drag queen brasileira, Pabllo Vittar, conseguiu mais um feito em sua carreira musical com uma marca histórica.
Veja também:
- Apesar de recorde histórico, investimento federal LGBTQIA+ ainda é insuficiente
- Legislação transfóbica desafia movimento trans e aliados a investirem em resistência institucional
- Associações defendem direitos de crianças e adolescentes no STF contra lei que censura a Parada LGBTQIA+
- CNJ proíbe discriminação de pessoas LGBTQIA+ na adoção, guarda e tutela
- Enquanto aguarda nomeação de Lula, PGR interina defende direitos de travestis e transexuais presas
- Como ser um aliado de pessoas trans sem invisibilizar e protagonizar seu papel
- Crivella deixa cariocas sem remédio para tratamento da AIDS
- Ex-empresário de Dudu Camargo diz que apresentador quer mudar imagem de gay assediando mulheres
- World Athletics diz que atletas trans não podem ser proibidos de competir em SP
- Assexualidade gera dúvidas e polêmica entre LGBTs
- Quadrinho do Chico Bento mostra conceito de família com casal gay
- Japão testa drogas anti-HIV contra coronavírus em meio a aumento de casos
- Homofobia: professor é espancado e torturado por horas após ter vídeo íntimo vazado
- Coronavírus: precisamos nos alarmar no carnaval? Dr. Maravilha explica
- Presidente Bolsonaro veta propaganda do Banco do Brasil que investia em diversidade
- Homofobia Velada
- Professor de Direito do interior da Paraíba é novo Colunista do Observatório G
- Sair do armário, qual o real significado ?
A nordestina de 25 anos alcançou a marca de 1 bilhão de reproduções na plataforma de streaming Spotify, se tornando a primeira drag queen a atingir esse expressivo número de reproduções em mais de três anos de carreira. Destaque para as faixas “Amor de Que” e “Parabéns” do seu mais recente álbum “111”, que acumulam 65 milhões e 42 milhões de reproduções, respectivamente, na plataforma.
Recentemente, Pabllo Vittar lançou vídeoclipe para a faixa “Rajadão”, que mistura cenas reais com animação. O single é sua atual música de trabalho e Pabllo lançou uma promoção para atingir o fã que mais ouvir a faixa no Spotify.