Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

A Kid Like Jake: Filme sobre criança trans ganha seu primeiro trailer; assista

Publicado em 18/04/2018

O filme A Kid Like Jake, do diretor trans Silas Howard ganhou o seu primeiro trailer. A produção, que fez seu lançamento no Festival Sundance, conta a história de um garotinho que apesar de ser designado como do gênero masculino tem preferência por elementos considerados do universo feminino. A estreia no circuito comercial está marcada para o dia 1° de junho.

O longa protagonizado por Jim Parsons e Claire Danes, aborda a vida de um casal que tenta entender o filho de quatro anos que tem predileção por contos de fadas de princesas e roupas femininas.

No início, os pais acreditam que tudo não passa de uma fase, mas ao ouvirem o alerta da diretora da escola lésbica (Octavia Spencer) que o filho pode não se identificar com o gênero designado, as suas convicções enquanto família ganham uma reestruturação.

LEIA MAIS:

Após censura, rede social chinesa volta atrás e libera conteúdo LGBT

Ator Zander Hodgson revela ser gay em vídeo: “Importante compartilhar com todos”

“Autenticamente uma criança obcecada por princesas na vida real. Nós nem mesmo compramos roupas para ele, nós apenas usamos suas roupas de verdade, todas essas saias incríveis, e esses vestidos”, afirmou o diretor do filme.

Além de atuar no papel do pai, Parsons é também um dos produtores, assim como o seu marido Todd Spiewak. Em comunicado, o ator espera trazer informação para o público sobre a questão.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade