“A história tinha que ser a mais honesta possível”, revela Elton John sobre Rocketman, sua cinebiografia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rocketman, filme que retrata a vida de Elton John até a sua ascensão no mercado fonográfico será fiel a realidade. Em vídeo recente divulgado sobre os bastidores da trama, ele revela que este foi seu desejo aos produtores do longa.

“A história tinha que ser a mais honesta possível. Os baixos foram bem baixos, mas os altos também foram bem altos. E era assim que eu queria fosse que o filme”, revelou o cantor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No papel de John, Taron Egerton diz que ficou impressionado com as histórias do britânico. “É incrível como esse garoto humilde se tornou um dos maiores ícones do mundo da música. A maior alegria da minha carreira profissional foi fazer esse filme”, revelou.

A produção conta de maneira lúdica a trajetória do astro, como explica o diretor Dexter Fletcher. “É uma releitura mágica do Elton John sobre a sua própria vida. Pelo Elton ser naturalmente quem ele é, sua história nos permite entrar em um mundo de fantasia e imaginação.”

Rocketman tem lançamento para o dia 16 de maio no Festival de Cannes. Já a estreia mundial acontece no dia 30 do mesmo mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio