Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“A gente chegou pra ficar”, diz integrante da banda baiana Diva Box

Publicado em 16/12/2019

A volta da banda soteropolitana Diva Box, deu o que falar no meio musical, já que desde 2015 após lançar o hit “Acorda pra ver” , a banda saiu de cena. Sua volta traz um EP com três faixas autorais e de cunho político.

De acordo com o Guia Gay, a faixa está disponível em todas as plataformas musicais. “Raba, raba”, “Não faz assim” e “Você não anda só”, são os nomes das canções. “Quando a nossa primeira música surgiu, já era um posicionamento politico bem claro” , declarou Oliveira.

A banda era conhecida por se apresentar cantando música pop, sucessos de outras bandas mais renomadas. “Chegou um momento que a gente não se identificava mais em ficar só cantando aquele aquele pop que é ótimo pra curtir, não condiz muito com o que estamos vivendo”, afirma Richelle.

O atual momento politico do país foi inspiração para as faixas que carregam em suas letras um discurso politico subversivo para o publico LGBTQI+. “Cada vez mais a gente está sentindo a necessidade de termos vozes ao nosso lado, sendo resistência”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade