Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

A Fazenda: Record veta beijo gay e é acusada de homofobia

Publicado em 20/09/2020

Os peões de A Fazenda 12 estão bastante empolgados com a temporada, e durante a última festa na madrugada deste domingo (20), as peoas MC Mirella e Stéfani Bays protagonizaram um selinho que vem rendendo polêmica nas redes sociais.

A atitude das duas jovens provou reclamações entre os internautas, que não entenderam e não compreendem o motivo da Record TV não ter exibido o carinho entre as duas participantes. Na web, há quem acuse o ato da emissora de homofobia.

“Aí olha,a Record não mostrou o selinho da Mirella e a Ste. Mas dane-se eu mostro!!”, disse um individuo no Twitter. “Não é só sobre um selinho, é por quase sempre que elas chegam juntas num lugar a câmera corta. é por muitas vezes a camera focar em alguém dormindo ou cortando cebola do que nelas conversando. é por a record boicotar elas. RECORD HOMOFOBICA SIM”, disse a segunda pessoa.

“Pra que faz um programa numa emissora que o dono é bispo,a gente ele não gosta disso né? É homofóbico que fala?????”, questionou a terceira. Vale lembrar que na primeira festa do reality, os peões Mateus Carrieri e Juliano Ceglia também protagonizaram um selinho.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade