Cartolouco e Biel. (Reprodução: Record TV)
Cartolouco e Biel. (Reprodução: Record TV)

A Fazenda 12 está dando o que falar por diversos motivos. Desta vez, quem protagonizou a polêmica foi  Cartolouco e Biel. Na ocasião, na casa da árvore, os peões – Lipe Ribeiro, Biel, Lidi Lisboa, Cartolouco e Lucas Maciel falavam e opinavam sobre os deleites e entraves da atração.

Em dado momento, Cartolouco sentencia: “É igual eu falo pra ele [Biel], na hora que ele me olhou… Ele abriu o abração pra mim e deu o maior sorriso, ali o moleque me ganhou completamente… Me usa aqui! Pode abrir o meu c* pro Brasil inteiro ver…”, disse o participante.

Todos se divertem com o comentário e o jornalista, que foi respondido por Lucas Maciel, indaga se o público viu a sua bunda na TV.  “É possível que a câmera tenha mostrado o momento, porque lá em cima [sede] estava impublicável as coisas que estavam acontecendo… Uma vomitando dentro do closet, eu forçando a porta pra abrir e ir embora…”, contou Lucas.


Vale frisar também que Lucas Cartolouco surpreendeu os telespectadores ao se assumir bissexual. O rapaz, em um bate-papo com Stefani Bays, revelou que “às vezes joga dos dois lados”.