Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

A Dona do Pedaço: Leandro revela estar apaixonado por Agno

Publicado em 05/09/2019

A cada dia que passa o relacionamento de Agno e Leandro, em A Dona do Pedaço, vai amadurecendo e os dois vãos se entregando um ao outro. Após algum tempo morando com o empresário, o matador vai se declarar para o amado.

O momento em questão vai ocorrer após Agno investir, mais uma vez, para cima de Rock, mas recebe um tremendo chega pra lá do lutador bonitão. Ao perceber a tristeza do coroa, o garoto vai até ele e se declara.

“Não fica assim. Não fica triste. Você é a melhor pessoa que eu já conheci. Eu tenho um sentimento especial por você“, diz Leandro, abraçando Agno por trás, demonstrando seu carinho.

Surpreso com a declaração do rapaz, Agno fica confuso e afirma que não esperava este sentimento vindo dele. “Eu sou um homem, você é um homem. Eu não esperava que você tivesse interesse por mim”, diz o empresário. “Eu aprendi a gostar de você, a admirar você. Eu sei que é um grande empresário, que patrocina o Rock, mas, pra mim, é só o Agno. Eu gosto do Agno como gente”, acrescenta Leandro.

O rapaz ainda chega a afirmar que tinha dúvidas quanto a sua sexualidade, mas após conhecer ele, teve certeza de seus sentimentos. “Eu tinha dúvidas até te conhecer. Mas a sua generosidade mexeu comigo. Esse sentimento foi surgindo. Eu fico triste de ver você triste pelo Rock, que não quer saber de você”, desabafa.

Apesar da forte revelação, Agno ainda estará muito triste pelo fora que levou de Rock e vai rejeitar o matador. “Você é um cara legal. Não é como um desses que a gente paga. Não vou brincar com você, nem com seu sentimento. Eu não sinto nada por você”, diz o pai de Cássia (Mel Maia).

Após receber a negativa do amado, o faxineiro questiona se deve deixar o apartamento. No entanto Agno vai responder que eles não devem misturar as coisas. Após o diálogo, arrasado, Leandro vai ao quarto e desmorona de chorar.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade