Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

A Dona do Pedaço: Guilherme Leicam fala do romance com Malvino Salvador

Publicado em 11/08/2019

A Dona do Pedaço está dando o que falar, a trama tem recebido muitos comentários elogiosos e se mostra bem representativa. Desse modo, nos próximos capítulos, o personagem de Guilherme Leicam, Leandro, um matador, será acolhido por Agno (Malvino Salvador). Assim, tudo indica que os dois protagonizarão um romance.

“Tenho lido comentários muito positivos sobre os dois. Entrei em alguns grupos na internet e vi com alegria que as pessoas estão shippando Agno e Leandro. Creio que, em parte, isso se deva ao extraordinário trabalho que o Malvino está fazendo”, disse ele ao Globo.

“Não tenho problemas em representar qualquer papel. Recebi com muita naturalidade a informação de que Leandro teria um relacionamento homoafetivo. Percebi logo de cara que seria uma grande oportunidade e agarrei esse desafio com unhas e dentes. Tenho plena consciência de que não é fácil tirar de letra um trabalho como esse. Mas, para minha carreira, não consigo imaginar nada melhor”, continuou.

Em relação a afetividade dos dois, Guilherme acredita que um forte adicional será a carência que Leandro sente.“Ele está no meio de um turbilhão de emoções, com sua vida de cabeça para baixo. É claro que na alma humana as coisas são complexas, muitos elementos entram em jogo quando um homem se envolve amorosamente com outro homem, mas certamente no caso específico do meu personagem, creio que sua carência familiar foi um fator determinante”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade