Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

A Dona do Pedaço: Agno implora por noite de amor com Rock

Publicado em 20/08/2019

Não será desta vez que Agno (Malvino Salvador), vai desistir de Rock (Caio Castro), na novela A Dona do Pedaço (TV Globo). Ao saber que o lutador terminou com Fabiana (Nathalia Dill), o empresário vai pedir uma chance.

Mas apesar do atleta estar passando por uma crise no relacionamento, ele vai deixar claro para Agno que ele não é gay e que seu vínculo é apenas profissional. No entanto, o pai de Cássia (Mel Maia), vai apontar que terá paciência.

“Eu sou paciente. Posso esperar até você estar pronto. Se me acha um cara legal, me dá uma chance”, diz Agno, que logo em seguida completa: “Se quiser me enganar, pode me enganar. Estou pronto para ser enganado”.

Após o pedido, Rock afirma que só faria sexo com ele por interesse e mesmo assim iria se sentir um lixo, caso isso acontecesse. Então ele conta que prefere perder o patrocínio, do que ter a relação.

“Seria mesmo só por dinheiro? Pelo patrocínio?”, pergunta o empresário que terá sua sexualidade revelada por Fabiana. “Seria. Eu sinto muito se te magoo. Mas eu prefiro perder o patrocínio a topar… pela grana. Então… se você quiser tirar o patrocínio eu vou sentir, vai ser duro, vou ter que voltar a batalhar… mas pra mim… não dá. Fica bem”, responde Rock. Quando o lutador sai, Agno fica arrasado e se acaba de chorar.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade