Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

A Dona do Pedaço! Abel pede Britney em casamento e recebe resposta inesperada

Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) vivem um casal desde o início da trama de A Dona do Pedaço, até que o português descobre que a personagem é transexual e começar a humilhá-la. O boleiro chamará a amada para comer pizza e acaba se surpreendendo com o rumo que tudo tomará.

Abel irá levar Britney nesse restaurante e aproveita o momento para abrir seu coração, de acordo com Observatório da Televisão. O turrão inclusive recua em seus posicionamentos discriminatórios e desabafa:

“Eu te amo, menina. Eu sempre te amei, mas esse tempo todo lutei contra o preconceito dentro de mim… Esqueça as palavras duras que lhe disse… eu te amo… eu te amo. Menina, case comigo”. Vale lembrar que o casal não teve sua noite de amor, ou seja, nunca foram juntos pra cama.

Britney recuou e rebateu a recusa: “O que, como não sabe? Eu me declaro, digo que te amo, peço em casamento… e diz que não sabe? Está a me ofender?”. Britney se explicará melhor: “Não é porque desceu do pedestal e me pediu em., diz e sai.

O personagem de Glamour Garcia irá à mansão de Cornélia (Betty Faria) desabafar sobre essa dúvida que a consome. A recente ricaça enxerga Abel como interesseiro e orientando a parente a não aceitar o pedido e declara o seguinte:

“Agora, de repente, decide casar. Pense, pense. Tem um motivo. Ele veio aqui, não foi a primeira vez, mas viu essa mansão… encheu os olhos dele… Ele descobriu que você… quando eu me for… Ele só tem interesse. Não case com um interesseiro”. Nas cenas previstas para o capítulo 135, Britney deve seguir o conselho.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade