“A comunidade LGBT tem um olhar especial de nossa parte”, diz Damares

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Damares Alves já suscitou incontáveis polêmicas acerca de diversos assuntos. Contudo, vem reforçando que sua pasta dará atenção especial à comunidade LGBT. A ministra reiterou o exposto em uma resposta no Instagram, para um internauta.

Ela foi indagada sobre o governo abarcar LGBTI em seus projetos. Assim, ela respondeu: “A comunidade LGBT tem um olhar especial de nossa parte. Empregabilidade e combate a violência e programas de valorização da vida contra o suicídio são nossa maior prioridade”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale frisar que, quando tratamos especialmente de LGBTI+ delineamos uma realidade muito delicada, marcada por preconceitos e conflitos, o que pode desencadear uma ideação suicida e, posteriormente, a consumação do ato. Assim, Damares garante que sua pasta atuará quanto a isso e sentencia: “Defendemos os Direitos de todos!”.

Recentemente a ministra se envolveu em outra polêmica, em evento no Palácio do Planalto, por relacionar o número exacerbado de estupros ocorridos na região da Ilha de Marajó com a falta de calcinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio