Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Saudade

Ney Matogrosso relembra relação com Cazuza e abre o coração

Cantor abriu o jogo sobre o seu amor pelo antigo parceiro

Publicado em 25/05/2021

Durante a participação na rádio Kiss FM, Ney Matogrosso que vive uma ótima fase aos seus 79 anos, declarou importantes momentos sobre o seu relacionamento com Cazuza. Segundo ele, o que ambos tiveram foi algo avassalador e que mudou a sua vida de forma intensa.

“Conheci o Cazuza, de vista, quando ele tinha 17 anos, na praia, no Rio. Nossa história só rolou quando ele tinha 21. Foi uma paixão arrebatadora. Era um amor maior que o namoro. Amo o Cazuza, como amo todos os meus ex-namorados. Não precisa estar aqui para continuar amando”, disse ele.

Na sequência, ele detalhou ainda mais, o que ambos curtiam fazer; “Morava em um apartamento lá no fim do Leblon e uma amiga foi em casa. Meu apartamento tinha três andares e a loucura toda era no meu quarto. Ela foi para lá e ficamos enlouquecendo. Eu gostava de baseado. Não sou maconheiro, mas gostava de um baseadinho”, falou Ney.

Ao concluir, o artista mencionou quando realmente tudo aconteceu. “Essa minha amiga falou que chamaria o Cazuza que estava lá embaixo, na sala. Aí, ela chamou ele pro quarto. Continuamos enlouquecendo, enlouquecendo… Teve uma hora que ele perguntou se eu daria um beijo nele. Falei: ‘Claro’. Não ia querer beijar uma coisinha linda daquelas? (risos). As segundas intenções aconteceram depois daquilo”, apontou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade