Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

6 anos de namoro, uma semana solteiro – Como lidar com o pós término?

Publicado em 07/03/2017

Terminar um relacionamento é algo delicado, seguir em frete é difícil, porém necessário.

O barbudo Carlos Costa, que faz parte do grupo Faça Amor não Faça a Barba tem 1,85m, 84kg e 27 anos. Namorou durante 6 anos e está a apenas 1 semana solteiro.

O gerente operacional, que mora em Caxias do sul-RS e ama ler livros, contou pra gente um pouco mais sobre sua história, bem como seus gostos!

Segue a entrevista que fizemos com este geminiano fã de Madonna e amante de Game Of Thrones:

Você se assumiu com quantos anos? Foi tranquilo pra sua familia aceitar a sua homossexualidade?
Eu tinha 20 ou 21 anos quando falei para a minha mãe, minhas irmãs souberam antes pq elas suspeitavam e acabaram me embebedando para saber. Já minha mãe quando falei pra ela, querendo ou não ela já sabia só me pediu para eu ter respeito, logo depois apresentei esse meus ex e toda minha família amou ele e sempre me amaram também. Nunca tive problemas com relação a isso.

Você ficou solteiro bem na véspera do carnaval, a data teve alguma influência na decisão? Conseguiu aproveitar o carnaval?
Pelo contrário fiquei em casa pensando e refletindo, sobre tudo isso, e mesmo q tivesse saindo não estava com cabeça para ficar com ninguém, ate agora não estou quero primeiro por meu coração e pensamentos no lugar para depois começar a ir em frente.

E como que fica a vida agora depois de 6 anos namorando? Esta tendo dificuldades para reaprender a ser solteiro?
Em partes sim, temos q reaprender tudo de novo, mas acho q ate o primeiro mês e complicado vem muita lembranças mas depois vai passando, ate pq temos que seguir a vida. Mas é complicado, 6 anos é muito tempo e não sei mas como estão as coisas, nem sei se ainda sei flertar rsrs


Com quantos anos você se descobriu gay? Já sofreu algum tipo de preconceito por conta de sua orientação sexual?
Desde criança, sempre olhava para os homens, mas como a sociedade diz que e errado ai eu também olhava para mulheres mas sentia interesse em homens, isso com uns 8 anos, sim na minha cidade sofri muito com isso, era cidade pequena e ate mesmo antes de eu saber se eu queria homem ou não as pessoas já me titulava de gay bichinha viadinho, hj odeio ver quando alguém diz isso pra alguém.

Você namorou 6 anos, um verdadeiro recorde se observarmos as relações de hoje em dia no mundo gay. Qual o segredo para estabelecer um relacionamento duradouro?
Ter muita conversa entre o casal ser verdadeiro falar de seus desejos, fantasias até porque o parceiro tbm pode ter tudo isso e quem sabe podem realizar, e claro, confiança se confia no seu namorado ou marido a relação flui melhor.

Para quem ler a matéria e se interessar, o que uma pessoa tem que fazer para te conquistar?
Ela tem que ser verdadeira mostrar todos os seus lados, ser comunicativa

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade