Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
4ª Marcha

4ª Marcha do Orgulho Trans traz Erica Malunguinho, Erika Hilton e outros

Marcha do Orgulho Trans da Cidade de São Paulo, maior evento destinado à comunidade trans na América Latina

Publicado em 10/06/2021

A Marcha do Orgulho Trans da Cidade de São Paulo é o maior evento destinado à comunidade trans na América Latina. O intento da celebração é trazer à tona bastante representatividade e incentivo ao respeito e equidade.

Esse ano o evento ganhou versão on-line, segue acontecendo nos dias 11, 18 e 25, todas as sextas-feiras de junho, a partir das 19h, no canal da SSEXBBOX, do YouTube. A atração traz o tema “Banheiros Inclusivos”, o objetivo central é educar as pessoas quanto ao assunto. A edição reúne nomes como Erica Malunguinho, Erika Hilton, Pri Bertucci, Jaqueline Gomes de Jesus, Leandrinha Du Art, Jonas Maria, entre outros.

Pri Bertucci, pessoa trans não binaria, que idealizou a marcha trans, CEO da [DIVERSITY BBOX] consultoria especializada em diversidade e equidade; e fundou o Instituto [SSEX BBOX], que comemora 10 anos esse ano e é responsável pela curadoria e realização do evento.

Cada pessoa deve utilizar o banheiro conforme seu gênero e não conforme o seu corpo/genital. Mas a realidade do preconceito vem do problema que a maioria das pessoas não aprendeu ainda a separar corpo de identidade. O que existe é uma falta de compreensão generalizada sobre as existências Trans, e isso complica as coisas”, diz Pri Bertucci.

A pesquisa segue em curso e pode ser respondida no site da Marcha.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade