Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

45 gays serão presos por fazerem sexo em público nos EUA

Publicado em 21/08/2017

Uma operação realizada no condado de Martin nos Estados Unidos, batizada de Mangrove, identificou 45 homens que estavam fazendo sexo entre si em um local público, de área livre frequentada por crianças e famílias. O trabalho durou quase dois meses e foi liderado pelo xerife William Snyder.

De acordo com ele, vinte e um dos envolvidos já tiveram as suas prisões decretadas e outros vinte e quatro serão comunicados sobre as detenções, os próximos dias. Um deles já é reincidente por ser um agressor sexual.

Frequentadores da praia Bob Graham Beach e do parque Joe’s River Park afirmaram para detetives que viram homens nus fazendo sexo em pleno calçadão. “Nós temos uma evidência clara e gráfica e convincente sobre esses crimes”, disse Snyder, que atestou ter imagens dos rapazes capturadas por câmeras secretas.

Leia Mais:

Tuíte de Obama condenando neonazistas é o mais curtido da história

Igreja católica pretende fundar apostolado em Franca que acolhe LGBTs cristãos

A identificação dos nomes aconteceram através do registro das placas dos seus carros. “Logo após um ou dois desses encontros sexuais, uma família não envolvida em qualquer comportamento passou a caminhar”

O xerife contou ainda que os investigadores descobriram que os homens marcavam o encontro através da plataforma Craigslist.“Eu acho que esta é uma subcultura de pessoas que têm suas próprias metodologias para se encontrarem. Eles parecem ter suas próprias dicas verbais e não verbais que lhes permitem saber que ambos estão lá pelo mesmo motivo “

Snyder ainda informou que as investigações irão continuar em outros lugares, que não serão divulgados. “Espero parar o comportamento”. Equipes de limpeza agora se concentram para manter os locais devidamente limpos.“A atividade [sexual] foi tão prevalente durante um longo período de tempo, a área realmente precisa ser limpa”, explicou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade