Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BBB 21

4 motivos para Juliette NÃO ganhar o prêmio do BBB21

O povo se apaixonou, mas é preciso racionalidade para analisar fatos

Publicado em 19/04/2021

O assunto BBB21 está na boca de quase todo mundo, independentemente se o sujeito adora a atração global ou não. Mesmo quem não assiste todos os dias se depara com vídeos fragmentados nas redes sociais, comumente os mais polêmicos. Isto é, ninguém está imune ao BBB. E o programa, de forma geral, é um estudo do comportamento humano. Além do mais, alguns debates suscitados na casa têm a sua importância para entendermos a discussão social, como alguns militantes atuam; dentre outras coisas. E, desde o começo do confinamento, a participante Juliette tem chamado a atenção do povo.

A advogada já passou dos 20 milhões de seguidores no Instagram, mas isso não é o mais importante, sabemos que as pessoas costumam se deslumbrar facilmente com personalidades em evidência. Porém, não só para ir na contramão, mas para trazer à tona um novo ângulo a ser olhado, vamos listar alguns motivos para ela não levar o prêmio milionário.

1 – Já vai fazer muito sucesso aqui fora

No Instagram, ela já passou artistas de grande sucesso, mais de 20 milhões de pessoas na conta. É inegável que Juliette tem um carisma singular e é uma mulher superbonita, isto é, além do fanatismo do povo ela também terá muitas oportunidades de fazer grana, muita grana.

2 – Já faturava bem antes do programa; terá um leque de opções após

Se você vir algumas notícias sobre a maquiadora e até falas da própria, descobrirá que a advogada faturava uma quantia substancial de dinheiro, sobretudo quando a comparamos com outros participantes . Além do mais, vão rolar convites adoidados para cantar, queridinha de artistas e, claro, talentosa também.

3 – Tem muito o que aprender

Todos nós vamos aprender até o fim da vida. Evolução é um processo inesgotável. Nós sabemos que o povo ficou compassivo com a Juliette com essa história de ela ser ignorada pela casa, supostamente ser solitária, mas quem não é neste mundão, né? Bullying é sim um problema sério, cuja lógica é: “quem se encolhe apanha muito”, mas ela não se curvou. Divagou por todos os grupos, inconveniente muitas vezes, mas com simplicidade e ternura. Porém sempre com uma postura demasiado autocentrada. O provérbio antigo já nos ensinou que a palavra é prata, mas o silêncio é ouro. E, por meio do silêncio, saímos da nossa arrogância e compreendemos o outro e os fatos. E isso só é possível ser feito com equilíbrio e quando observamos à distância, sem parcialidade, mas com sabedoria.

4 – Outros participantes merecem mais

Sem entrar no mérito se Juliette é legal ou chata, outros participantes, por questão de merecimento, devem levar o prêmio. João , por exemplo, cometeu seus erros e acertos, mas tem ponderação, argumentos solidificados e sabe ouvir. A gente precisa parar de acreditar que só quem é merecedor de expressão é quem leva as coisas aos extremos, não é assim. Às vezes o caminho do meio, instruído pelos gregos, é o mais sapiente. Evidentemente, ganhar o BBB seria o voto na educação, visto que ele é um professor no Brasil, país que valoriza pouco esta área.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade