Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Pura ousadia

3 vezes que Geisy Arruda mostrou a parte íntima e deu o que falar

Modelo sempre esquenta elogios na web

Publicado em 04/06/2021

Não é de hoje que a modelo Geisy Arruda causa reações quentes em seus seguidores nas redes sociais. A modelo que ficou famosa há mais de dez anos por causa de uma polêmica na faculdade, virou uma das queridinhas do Instagram e sempre arranca elogios dos admiradores.

Por isso, o Observatório G reuniu três momentos bem ousados da modelo. Baseando-se em diversos momentos incríveis da gata que é dona de dois livros eróticos, o primeiro post selecionado é um que ela aparece só de lingerie vermelha.

Quem acompanha as redes sociais da gata, sabe que além dela gostar de exibir a sua abundância, ela adora compartilhar a sua maquinha sempre muito atualizada. Por esse motivo, vamos dividir um momento íntimo da moça, após uma sessão de bronzeamento.

Já no terceiro post, Geisy que já participou do reality A Fazenda da TV Record, mas não foi muito longe, ela aparece com o bumbum todo empinado para jogo, fazendo uma das coisas que mais adora aos finais de semana, que nada mais é, do que pegar um sol na piscina.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade